меню
возвращаться

Breezy - RD Fashion Week 2018

2018 | 08 | 22

Micaela Oliveira foi convidada de honra da República Dominicana Fashion Week 2018, que se realizou no presente mês de agosto e teve como ponto alto o desfile de encerramento da criadora portuguesa. O convite surgiu de forma inesperada e envolto de uma simpatia característica dos dominicanos, que, através das redes sociais, e mesmo à distância de um oceano, se deixaram encantar e seduzir pelo design da diseñadora portuguesa.

Micaela Oliveira não prescindiu da presença da sua musa Rita Pereira que, cari- nhosamente, aceitou o convite para abrir e fechar o desfile na República Dominicana. O desfile era aguardado com enorme expectativa pela organização e pelo público que, rapidamente, se renderam à entrada deslumbrante e poderosa de Rita Pereira. O momento foi registado e comentado por toda a imprensa nacional dominicana, que não poupou elogios, descrevendo a coleção como elegante e sensual. O desfile foi um sucesso e contou com presença de várias figuras públicas desta ilha das Caraíbas, tais como Yaritza Reyes, Leli Hernández e Eva Arias.

Micaela Oliveira aproveitou ainda a passagem pela República Dominicana para se associar a uma obra de cariz social da La Fundación Los Arturitos. Todas as receitas originadas pelo desfile reverteram para esta fundação e, como reconhecimento da atitude, Micaela Oliveira foi convidada para colocar a primeira pedra na construção de uma casa, que futuramente será o lar de crianças desfavorecidas.

Micaela Oliveira aproveitou ainda para fotografar a nova campanha da coleção Breezy na República Dominicana. Rita Pereira será o rosto da campanha, fotografada por João Portugal. A campanha será brevemente lançada, e tem como cenários as localidades de Santo Domingo e Punta Cana.

архив