Menu
back

PORTUGAL FASHION - COUTURE - FW 18/19

2018 | 03 | 28

WOODLAND é o nome da coleção Fall/Winter 18/19. Inspirada na abrangência e nos contrastes da natureza, e idealizada num contexto idílico de um bosque, surge uma coleção que possibilita transitar entre a realidade e a imaginação.

O bosque, cenário mágico e enigmático, palco de histórias encantadas e lendas misteriosas, permitiu deixar voar a criatividade e originou uma coleção elegante, requintada, surpreendente...
O conceito ganha corpo num conjunto de tecidos e rendas que originam luzes e sombras remetendo-nos para os movimentos e toques da natureza. Com peças esvoaçantes, leves e delicadas de fadas de luz, e transparências e cortes ousados de feiticeiras sedutoras, toca extremidades sem perder a delicadeza e a elegância do sentido estético e bom gosto.

A coleção é rica em pormenores delicados que descrevem a personalidade da mu- lher. A paleta de cores transmitem sentimentos, as texturas dos tecidos sensações e o corte objectivos e determinações. É assim sobrelevada a conexão orgânica en- tre a mulher e as peças que veste.

Esta coleção pretende envolver em magia e encanto uma realidade tantas vezes desenquadrada dos sonhos e transmitir a força, sensualidade e ousadia inúmeras vezes necessárias para a vida.

Archive